BR101 interditada, crateras nas estradas, casas derrubadas, cidades intiras alagadas, gente sem abrigo, e pra completar, os preços dos alimentos subiram em até 400% em algumas cidades, preço do gaz entao nem se fala ainda mais depois que estourou um cano de gás que vem da Bolívia. Poisé, é nessa situação que se encontram milhares de catarinenses nsse momento. Devido a mais de dois meses de chuva forte contínua que por fim, graças a Deus, esta dando um trégua.
Será isso tudo consequencia do mal investimento da obras públicas? Economia em material das estradas de SC? (economia em material, dinheiro que vai praonde né?!)...
Neste tempo estive no Paraná e fui de Curitiba até Balneário Camboriú de ônibus e o que posso dizer que andei vendo em 6 horas de viagem vindo por outro caminho da serra, é que no PR apesar de ser estado visinho nao vi tanta destruição nas estradas como em SC e vi uma boa estrutura de proteção contra desmoronamentos nas encostas que acompanham a estrada. Um pouco de inveja do nosso visinho talvez, mas uma coisa é certa, a natureaza está se vingando do homem e ela ta furioza! Agora aguenta.
as fotos feitas no techo Balneário Camboriú/Florianópolis...