27 de set. de 2008

hoje:

pela manhã:


Jean: - Dae Guiri tem uma casa pra aluga ai no rosa hoje pra dois casais mais um dog?
Guiri: - Claro mano é só colar vc ja sabe o esquema.





16hs:
Pavan: - Iai Guiri, entao vc ta sabendo do show da Negra Li que vai rolar hoje no rosa?
Guiri: - Claro, eu tava pensand como q vou fazer pra entaor nessa...
Pavan: - Entao, eu vo fotografar la só que esqueci meu carregador da bateria em casa, voce me empresta a sua camera?
Guiri: - Blz empresto...
Pavan: - Entao ta certo depois cola la que eu te dou uma entrada!



16:30hs
Pedro: Iai Guiri, por onde vc anda?
Guiri: - To aqui no rosa, pq mano?
Pedro: - Ah entao ontem eu tava jogando bola e torci meu pé, agora nao posso fazer meu trampo de fotos no Mistério Café hoje, tu poderia fazer pra mim com a minha camera? Dai vc recebe la na hora tmbm!
Guiri: - Certo mas as 2hs eu vou pro show da Negra Li! Só que nao vou ficar muito tempo por aque amanha a tarde tenho que ir correr um campeonato de skate em Capiva....


___________

Nossa nao tinha nada pra fazer hoje e de repente umonte de coisas... Que loucura.
Então é isso, go action!

Amanha coloco umas fotos das piras aqui pra vocês conferirem.

Nenhum comentário: